16 de set. de 2013

TEM QUE FAZER!!!


Cansado de esperar pelo poder público, o morador e pequeno empresário do bairro do Triângulo César da Gama, resolveu pavimentar um trecho da rua Capitão Hipólito, área em frente ao seu pequeno comércio.

Nesta tarde de segunda feira (16) o presidente do Bairro do Triângulo Gilson Amorim, atendendo ao convite do empresário esteve presente na localidade e constatou a obra que está sendo realizada. Em conversa com César, Gilson Amorim afirmou já ter enviado vários ofícios ao poder público municipal, solicitando os reparos na referida rua, visando melhorar a trafegabilidade dos veículos e também a segurança e melhorias dos moradores. "A coisa estava de um jeito que os clientes não podiam nem entrar no meu comércio que a lama e a água impediam", afirmou César da Gama, tendo que custear com recursos próprios a pavimentação do trecho, porque não obteve nenhuma resposta do poder público municipal! 

Ficou constatado, ainda, que a Prefeitura de Tarauacá disponibilizou apenas a areia e alguns tijolos para o referido serviço.






Fotos: DJ Gilberto Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário