13 de set. de 2013

REALMENTE AQUI EM TARAUACÁ NADA MAIS NOS SURPREENDE!

Realmente aqui em Tarauacá nada mais nos surpreende! Essa semana pela manhã, uma moradora do Bairro  do Triângulo, na qual, sou presidente, me procurou para me relatar um fato que ocorreu com a mesma quando procurou um vereador para pedir ajuda referente a um problema que ela tem enfrentado e, como, o vereador foi eleito para nos representar, disse ele; vou procurar ajuda para que ele resolva.
O fato é que a moradora busca regulamentar seu imóvel, sua terra, buscando o titulo definitivo, fato esse que tira o sono da moradora, que, não sabendo mais a quem recorrer, recorreu ao vereador, que não vale apenas citar.
Segundo ela, quando relatou o seu problema ao vereador e depois de pedir a sua ajuda a mesma, recebeu, a seguinte resposta: Que o responsável para resolver o problema da legalização de sua terra, seu terreno, era do presidente do bairro, no caso eu, Gilson Amorim, logo eu! Que ainda em campanha fiz questão de explicar qual era a função de um líder Comunitário. 
Eu amigo, que tenho que resolver? pera aí! Como assim? Não sou eu que ganha mais de 4 mil reais para ir duas vezes por semana a Câmara para resolver o problema do povo.
Eu que busco e tento está diariamente presente na minha comunidade, ouvindo os moradores, conhecendo sua realidade etc., diferente de alguns parlamentares que fingem conhecer, mais na verdade não conhece. 
Se não conhece nem qual é a função de um líder comunitário, imagino eu, que ele não deve conhecer também a função de vereador. Como diz meu amigo Accioly, Sacou meu chapa, me erre! Faça o seu trabalho, que eu faço o meu, mas pelo o que o ouvi da moradora do bairro, o vereador quer que eu, também, faça á função dele. To fora! A minha parte eu tenho feito, será que o vereador tem feito a sua? Fica a pergunta no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário