16 de set. de 2013

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO TRIÂNGULO LANÇA O PROJETO SOCIAL ESCOLINHA DE FUTSAL

A Associação do Bairro do Triangulo realizou no último sábado, 14, o lançamento da escolinha de futsal do referido bairro, o lançamento aconteceu na quadra de esporte que fica localizada ao lado do posto de saúde e, além do público formado por crianças, jovens, pais e pessoas ligadas ao esporte na comunidade, o evento contou com a participação do Presidente do Bairro Triângulo Gilson Amorim, Vice-Presidente Sara Nunes, Coordenadores de Esporte da Associação do Triângulo Célia Clóvis e Elino e os coordenadores da Associação, Silvania Nunes, Deigue Maria, Manoel Conceição, Raimunda Mota, Eliton Oliveira, Geovane, Aderlândio França e ainda com as ilustres presenças do Prefeito Rodrigo Damasceno, Secretário de Obras Luiz Meleiro, Vereador Ezi Aragão, Presidente do Bairro Cohab José Gomes, Corcovado Ricardo, comunidade em geral, que acompanharam atentamente as explicações sobre o projeto.

A escolinha de Futsal está sendo organizada pela Associação de Moradores do Bairro Triângulo, e tem o apoio da Prefeitura de Tarauacá através da Secretária de Esporte e do Governo do Estado Acre, através da Lei de Incentivo ao Esporte que tem o objetivo de estimular a prática de esportes como forma de educação e formação de futuros atletas começando pelo futsal.


De acordo com o Presidente do Bairro Triângulo, Gilson Amorim, a ideia é abranger todos os segmentos esportivos a começar pelas atividades esportiva que agregam um maior número de adeptos de todos as classes sociais, religiões, raça e sexo, O bairro tem exemplo de jogador que hoje é destaque na modalidade esportiva, que é o Radames, e vocês poderão ser outro Radames do Triângulo.


"Estou muito feliz em participar deste evento com todas estas crianças que hoje estão sendo beneficiadas com as escolinhas de futsal. Foi uma manhã muito proveitosa. Estas crianças são o futuro da nossa cidade. A Prefeitura está cada vez mais agindo em prol da população”, disse o prefeito. Rodrigo Damasceno.

É muito importante um projeto dessa magnitude, o incentivo ao esporte e tem tudo para dar certo. A prefeitura vem buscando sempre apoiar projetos como esse, a prefeitura na pessoa do Dr. Rodrigo está de Parabéns, esse é o rumo certo. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário