21 de out. de 2013

TARAUACÁ: Associação de moradores encaminha documento ao DEPASA sobre Rua do Povo



O documento foi protocolado na sede do DEPASA – Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento em Tarauacá-AC, na tarde desta segunda-feira(21), pela Associação de Moradores do Bairro Triângulo através de seu presidente Gilson Amorim.

                    ( Gilson Amorim - Pres. Assoc. Triângulo)

Em seu conteúdo, a Associação solicita ao órgão informações concernentes à situação da Rua Capitão Hipólito, entre as quais, mais precisamente, sobre a existência de projeto de recapeamento asfáltico para a referida rua, uma vez que existem diversos buracos, colocando em risco a segurança e a trafegabilidade de motoristas, motoqueiros, ciclistas e principalmente dos pedestres que ali trafegam. Alegando, ainda, que na mesma rua existem três escolas, um posto de saúde, um CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, onde há um número excessivo de transeuntes, sem contar que a Rua Capitão Hipólito é uma das vias de acesso a quem chega ao município através da BR-364.




O presidente Gilson Amorim, afirmou que essa medida inicial visa o bem estar dos moradores do bairro e a melhoria das condições de vida para a comunidade. “Caso nenhuma medida seja tomada iremos tomar outras providências, inclusive, protocolar outro documento através dos meios jurídicos, inclusive, no Ministério Público”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário