30 de set. de 2013

PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES SÃO EMPOSSADOS

Aconteceu na noite do último sábado(28) às 20:00hs, a solenidade de diplomação e posse dos presidentes das Associações de Moradores eleitos para o biênio 2013/2015, no município de Tarauacá-AC.
O evento foi realizado pela UMAM(União Municipal das Associações de Moradores do Município) na sala das sessões da Câmara Municipal, sob a presidência do professor Sérgio Aragão. Limpeza pública, saneamento básico, saúde, falta de esgotos, falta de água, segurança pública e outros problemas que afetam os moradores do município foram discutidos na ocasião.
                                         (Vereador Marlindo Pinheiro(PC do B)
O PODER PÚBLICO NÃO COMPARECEU:
Com exceção do vereador Marlindo Pinheiro(PC do B) nenhuma autoridade do poder público compareceu no evento, corroborando dessa forma com o verdadeiro descaso com os interesses sociais da população.
“O movimento comunitário nada mais é do que os moradores unidos em busca de melhorias para o seu bairro. Ele também servirá para abrir os olhos do poder público municipal.” Enfatizou Marlindo. A ausência do prefeito ou um representante do executivo na solenidade, foi um dos fatos mais comentado. Outro lapso, que causou descontentamento entre os presentes, foi a falta de homenagens aos vice-presidentes eleitos e ao conselho fiscal. Essas pessoas também fazem parte do movimento comunitário, eles também merecem nossas homenagens!
                                        (Gilson Amorim e Sara Nunes-Triângulo)
O descaso do poder público municipal, estadual e federal, os escândalos de corrupção, a falta de compromisso e assistencialismo com o povo, com a saúde, com os trabalhadores que diuturnamente labutam com salários defasados, são fatores que alavancaram os movimentos sociais. A cada dia, cresce ainda mais a esperança do povo brasileiro diante do descrédito governamental que assola o país. Na luta incansável por dias melhores, desejamos uma boa sorte aos guerreiros do povo! Sem recuar, sem cair, sem temer! 
Nós somos brasileiros!!!
Com informações do Blog do Gilberdo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário