14 de ago. de 2013

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO TRIÂNGULO REÚNEM COM REPRESENTANTE DO DEPASA PARA DISCURTIR MELHORIAS DE ÁGUA POTÁVEL NA COMUNIDADE

Depois de uma grande mobilização por parte da direção do bairro do Triângulo, nos principais meios de comunicações, como rádios locais e propaganda volante, reuniu-se na noite desta terça-feira dia 13 de agosto a comunidade do bairro do Triângulo, para discutir melhorias de infra-estrutura nas redes de água.
Estava presente a direção do bairro do Triângulo, o Presidente Gilson Amorim, Vice-presidente Sara Nunes, Secretárias Cleane Monteiro, Laura Torquato, Tesoureiras Deigue Maria, Cârlandia Alves, Coodenadora de Mulheres Gracilene Pinheiro, Coordenador de Segurança Agepê, Coordenador de Comunicação Aderlândio França e Coodernadora de Cultura Silvânia Nunes.
Representante do Depasa no Município Tadeu Moreira, Vereador João Moreira, Diretor da Escola Valdina Torquato Walter Junior e Comunidade em geral do Bairro Triângulo.
O Presidente do Bairro Triângulo Gilson Amorim, “agradeceu a presença de todos os moradores e também o coordenador do DEPASA Tadeu Moreira, falou da importância da comunidade ter água potável nas torneiras. Após o prazo que foi estabelecido pelo gestor Tadeu Moreira, ser não for solucionado, vamos voltar a cobrar, mais de formar diferente, ocupando a sede do DEPASA”. Finalizou Presidente.
Para a Vice-Presidente Sara Nunes, “Estamos colocando o Gestor do DEPASA á frente da nossa comunidade para que ele possa dar uma explicação sobre água. Muitas vezes os moradores não vinham para as reuniões por que a população já estava desacreditada com nossos Governantes. Pediu o empenho da Comunidade junto com Associação do Triângulo, que todos participem das reuniões, pois juntos faremos mais”. Ressaltou a vice.
Já o Coordenador do DEPASA Tadeu Moreira. “Falou que a maioria das vezes alguns problemas da água não chegar no Horário Certo, muitas vezes é a falta de energia elétrica, e canos estourados. Ressaltou também que o consumidor possa está atento para os vazamentos de água em sua rua, e comunicar ao órgão de sua competência. Garantiu para a comunidade que em Setembro será feito uma troca de uma nova tubulação, e assim vai solucionar o problema da água potável do bairro Triângulo”. Disse Coordenador.
O morador do Bairro Raimundo Vieira, (Zé Bodim) “Parabenizou a iniciativa da Associação do Bairro Triângulo de está realizando uma reunião como essa na comunidade e trazer as autoridades para dentro do bairro, isso é uma iniciativa nova dos novos gestores do bairro, vejo o esforço do da Direção do Bairro Triângulo Gilson Amorim e demais componentes da diretoria, exigiu que o Tadeu Resolvesse os principais problemas da água enfrentada pela Comunidade, a qual chega Tarde de mais, e muito das vezes imprópria para o consumo”.













Fotos: Jardy Lopes