10 de ago. de 2013

A ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO TRIÂNGULO PROMOVE REUNIÃO COM MORADORES DA TRAVESSA VALDIR BORGES

Na noite desde sábado, 10 de agosto de 2013, o Presidente do Bairro do Triângulo, Gilson Amorim, juntamente com a Vice-Presidente Sara Nunes, Secretária Cleane Monteiro, Coordenador da Associação Manoel Conceição e Agepê, para discutir detalhes sobre possibilidades de abertura da travessa Valdir Borges, nos quais os moradores vivem em situações precárias, sem iluminação pública e etc...
O Presidente do Bairro do Triângulo Gilson Amorim, fez questão de explicar sobre os principais problemas que vem enfrentando o nosso bairro “A falta de esgotos, ruas não pavimentadas, em situações caóticas. Vamos cobrar do poder público com todos os moradores, vinculando por um único objetivo, melhorar nosso bairro. vamos levar essa reivindicação para o Prefeito e Secretario de obras para que eles possam tomar providências”. Assim finalizou o Presidente.
Para Vice-Presidente Sara Nunes, “em quanto, nós tivermos á frente dessa associação vamos está cobrando do poder público, para que venha executar obras de qualidades em nossa comunidade. Hoje estou feliz de reunir com moradores para levar esse problema até o poder executivo, e que possam ser resolvidos o mais rápido possível”. Finalizou Vice-Presidente.
Todas as exigências dos moradores durante a reunião serão encaminhadas para Prefeitura de Tarauacá, através da associação de Moradores do Bairro Triângulo.