2 de mai. de 2013

Mãe: exemplo de vida.

Nesse dia especial
Quero te agradecer
Esse amor que és tão forte
Jamais podia esquecer
Agradeço de coração
Venho aqui pra lhe dizer
Sem o seu amor materno
Não poderias viver

Eu sou grato a você
Por me mostrar o caminho
Nas lutas e incertezas
E não estava sozinho
Tinha sempre uma mãe
Pra me abraçar com amor
Um doce lar e abrigo
E também o seu calor

Você tem muito valor
Respeito e dignidade
O que eu sinto é infinito
É uma grande amizade
Tudo que estou dizendo
É uma sinceridade

Manifesto que gosto dela
Dou atenção procuro amar
Estou sempre positivo
Precisava declarar
O que eu sinto é verdadeiro
Estou aqui pra te falar

Quando você estiver triste
Sentindo uma grande dor
Lembre-se que és muito forte

Mostrando o seu amor
Não se lembre do passado
Coisas que o mundo deixou
Vá em frente não desista
Mostre seu grande valor

Ter o temor do Senhor
É viver uma nova vida
Ter um guia pra vencer
E também ser decidida
Sorrir sempre nos momentos
Deu uma grande partida
Ter amizade de todos
E nunca ser esquecida

Como uma estrela no céu
Está sempre a brilhar
Cheia de luz de encantos
E carinhos para dar
Com ternura e grandezas
E coração pra perdoar

O que estou falando aqui
Não é uma coisa que dói
Nunca serás passageira
Coisas que o mundo destrói
O que vem de uma mãe
É força do interior
Foram criadas por Deus
Pra mostrar o seu valor

Autor: José Cabral de Souza “Vaci”