6 de nov. de 2013

Associação de Moradores do Bairro Triângulo incentiva o esporte na comunidade


(Gilson Amorim e jovens do Bairro Triângulo recebendo as bolas de futebol) 

Durante a tarde desta terça-feira(05) a Associação de Moradores do Bairro Triângulo, considerada uma das associações de moradores mais atuantes no município de Tarauacá-AC, através de seu presidente Gilson Amorim e diretoria, estiveram realizando visitas no bairro e conversando com a juventude. Na ocasião, Gilson Amorim e o Coordenador de Esportes da Associação, Elino Soares, entregaram aos jovens desportistas as bolas de futebol de campo e salão que foram doadas pelo Governo do Estado, através da SEE - Secretaria Estadual de Educação e Esporte.


                      (Elino Soares-Coord. de Esportes)

O Coordenador de Esportes Elino Soares, reafirmou o compromisso da associação em promover o bem estar da juventude junto ao esporte. “Iremos lutar incansavelmente para desenvolver um bom trabalho em prol dos nossos jovens. Eles merecem toda a nossa dedicação, e isso nos deixa orgulhosos em poder proporcionar a todos um bom trabalho na prática do esporte comunitário”, enfatizou.

                    (Associação reunida com jovens desportistas do Bairro Triângulo)

O presidente Gilson Amorim, por sua vez, colocou-se à disposição de todos e afirmou que estará sempre à frente do movimento social em busca de melhorias de vida para a comunidade, juntamente com a diretoria da associação, a qual destacou o desempenho de todos, e ainda, se comprometeu de em breve realizar um torneio de futebol na comunidade, para incentivar ainda mais os jovens e oportunizar a todos um melhor aproveitamento da prática esportiva, de forma saudável e comprometida com o bem estar sócio-cultural da juventude. 
Fonte: Blog do Gilberto Coelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário