23 de ago. de 2013

MORADORES DO BAIRRO TRIÂNGULO PROMETEM GRANDE MANIFESTAÇÃO.


O Presidente da Associação do Bairro do Triângulo, Gilson Amorim, visita os moradores da Rua Raimundo de Souza Moreira, para ouvir suas reivindicações de melhorias para o bairro, onde na ocasião eles prometeram fechar os esgotos que passam embaixo de suas residências e estão a céu aberto, ocasionando, além do mau cheiro, doenças as crianças. Segundo a comunidade, essa será a forma encontrada para chamar a atenção do poder público, pois já há muito tempo pedem melhorias nesse sentido e não são atendidos, sem contar que já estamos em pleno verão e precisam de ruas para trafegar com segurança. 
“Na época da eleição, os candidatos passaram todos no nosso bairro e agora quem está sofrendo com serviço mal feito somos nós. Pagamos nossos impostos e exigimos que melhorias sejam feitas”, destaca a Comunidade.

Na visita realizada, o presidente do bairro, Gilson Amorim, tranquilizou a comunidade no sentido de se comprometer em levar as principais reclamações para o Prefeito Rodrigo Damasceno e o Secretário de obras Luiz Meleiro para que ambos possam fazer uma visita e assim atender aos anseios da população local. O presidente destacou ainda a importância de unir forças e protestar, assim quem sabe, teremos nossos pedidos atendidos, pois a comunidade não pede nada que exija grandes investimentos, apenas o necessário para se ter um local para morar sem ser incomodados por ratos, baratas ou outros insetos causadores de doenças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário