26 de jan de 2013

Juventude petista se reúne em plenária depois das eleições em Tarauacá.



A Juventude do Partido dos Trabalhadores - JPT realizou neste sábado (26), no Cedup, uma plenária de formação política para seus militantes.
Estiveram presentes para falar sobre a história do partido o Deputado Federal Thaumaturgo Lima (PT), o prefeito Dr. Rodrigo (PT), o presidente da JPT-Acre, Cesário, vereador Ezi Aragão, companheiro Di Brito, Carlinhos Féxis, dentre outros.

O objetivo da plenária conforme disse em seu pronunciamento o presidente da JPT de Tarauacá, Adriano Cacau, é busca cada vez mais o fortalecimento, a organização da juventude para debater sobre seus anseios e propor alternativas para solucionar os problemas enfrentados, criar uma agenda positiva para a juventude. Para discutir qual o papel da JPT na sociedade e qual sua colaboração, como surgiu o Partido dos Trabalhadores no Brasil e em Tarauacá, avaliação politica sobre a ultima eleição municipal.

O prefeito Dr. Rodrigo (PT), lembrou que a sua campanha foi uma grande aglomeração da juventude. E isso deve ser fortalecer para que cada vez mais a juventude possa está unida e determinada a fazer as mudanças.
A secretária de educação Luciene Calixto aproveitou o evento e fez o lançamento da campanha contra o analfabetismo em Tarauacá, que será executado pela coordenação do programa educação dos jovens e adultos (EJA) que tem como coordenador o professor Shell e professor Doca. Cerca de oitenta jovens participaram do evento.