31 de out. de 2012

Mais de 100 familias de Tarauacá que mora na rua capitão Hipólito pede socorro ao governo do estado.


Os moradores vem vivendo um drama tendo que enfrentar um ninho de carapanãs e água podre onde os moradores a qualquer momento podem sofrerem uma epidemia de malária ou qualquer  outro tipo de doença.Um morador da rua ainda acrescentou que em uma guerra política envolvendo moradores e prefeitura vem se arrastando por vários tempo.

 Segundo a Moradora Deigue já procurou vários meios para resolver o problema da vala e até o momento nada resolvido, já fez um apelo na rádio local em forma de carta. Deigue ainda  disse que tem mais uma esperança   que é do governador TIÃO VIANA que na época que Tarauacá enfrentava um dos maiores problemas o mesmo se comoveu com o pedido da associação de moradores e autorizou o asfalto da capitão Hipólito a qual a população agradece. Ainda muito preocupada com o bem estar dos seus vizinhos prejudicado com o esse descaso deixa a pergunta no ar.

 Quem são os verdadeiros culpados de cuidar das valas do município?

Porque já passa de uma falta de consideração com os moradores da rua capitão hipólito,já chegar o que passamos com essa rua,passando 3 meses fechada,quando se consegui resolver um problema aparecem outro pior.chega não suportamos tanta humilhaçãoSolução já.