11 de jan. de 2012

Estudantes do Bairro do Triângulo de Tarauacá são aprovados no ENEM da UFAC 2012.

              Mateus Torquato do Nascimento cursará enfermagem pela Universidade Federal do Acre.
 Esse jovem tem apenas 17 anos,ex aluno da escola de ensino médio Dr. Djalma da Cunha Batista.Em outubro de 2011 o estudante fez aprova do ENEM,aderido como vestibular da UFAC e foi aprovado.
       Mateus e funcionário do posto de Saúde Maria Espanhol foi contemplado com a bolsa 1º emprego do ensino médio em 2011,pois,cursara enfermagem em Cruzeiro do Sul, o mesmo confirma que esta bastante feliz e satisfeito com o resultado e que essa aprovação e resultado de uma trajetória de esforço e dedicação aos estudos.
                           O futuro Universitario aproveita para agradecer todos aqueles que contribuíram nessa grandiosa conquista,principalmente famílias e amigos.
                André Nascimento Correa cursará Saúde Coletiva também pela Universidade Federal do Acre e fará em Rio Branco e morador do bairro e agente de endemias concursado.
                  
É a associação de moradores parabeniza os dois universitarios Mateus  e André que vocês se torne uma pessoa vencedor de seus obestaculos, porém vocês merecem tudo de bom e que volte formados para sua cidade,parabéns amigos que Deus acompanhe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário